The resources section has ideas/links for left behind packages

This message is also available in: English


16 de maio de 2015

(Translated by: Rosaine Dalila Scruff)

O Senhor esteja com vocês e esteja conosco, e nos abençoe com paciência e perseverança. Hoje é dia 16 de maio de 2015, e eu não sei quanto a vocês, mas eu sempre me sinto decepcionada quando o Senhor pede para prepararmos nosso coração para as bodas, aí vem uma Lua de sangue, uma das festas do Senhor, e o arrebatamento não acontece. É algo realmente duro lidar com aquilo que parece um atraso na vinda Dele. Mas nossos caminhos não são os caminhos Dele

E estou tão feliz que o Senhor simpatizou com a nossa decepção. Hoje a noite Ele deixou claro que há uma razão pela qual nos sentimos com esse senso de antecipação e nada acontece.

Não é que estamos todos delirantes, mas é o Senhor que está realmente nos inspirando durante esses momentos a olharmos para o Arrebatamento no tempo presente e não em um futuro distante. O Senhor tem uma boa razão para permitir isso.

Quando eu comecei a postar mensagens no Youtube, em Setembro do ano passado, o Senhor foi rápido em me dizer que a Noiva não estava preparada, e que Ele estava atrasando acontecimentos mundiais, a fim de dar à Noiva mais tempo.

Eu recebi um monte de e-mails com críticas sobre isso, mas eu tenho que dizer o que o Senhor disse e não o que as pessoas querem ouvir. As luas de sangue vieram... As festas do Senhor passaram e não houve

arrebatamento... Eu tinha muita paz sobre isso, porque a primeira coisa que o Senhor me disse foi que a Noiva não estava preparada.

Então, aqui estamos nós, oito meses depois, e continuamos esperando. A mensagem desta noite realmente expandirá o raciocínio do Senhor para nós. O Senhor começou dizendo:

Eu estava esperando que você se achegasse a mim meu amor. Eu sei como tudo isso é muito traumático para vocês e para todos os outros que estão esperando pelo arrebatamento com sinceridade. Lamento decepcioná-los, mas a Noiva não está pronta Clare, ela não está pronta.

No entanto, estamos à beira de sua prontidão. As coisas estão se movendo e quero que transmita aos corações daqueles que são a minha noiva amada, que está amanhecendo sobre eles um nível mais profundo de relacionamento comigo, e isso é algo muito bom.

Não vai demorar muito agora, mas eu não quero que você e outros, fiquem de modo algum desanimados e decepcionados. Pelo contrário, eu quero que vocês aguentem em julgamento, firmes e continuem a fazer o bem. Clare, se eu viesse arrebatar minha Noiva no tempo presente de agora, muitos que quero levar não estariam prontos. Porque muitos que trabalham para mim estão desapercebidos ainda.

Há um nível específico em que eu quero minha noiva: Um nível de desprendimento, um nível de abandono, um nível de pureza que ela não reconhece ainda que precisa. Muito tem que acontecer para chamar sua atenção para esse objetivo e essa é exatamente a razão para esses ensaios e exercícios repetidos.

O seu canal é apenas uma amostra minúscula dos que me buscam e anseiam por mim, mas que ainda não estão completamente prontos.

Será que seria um preço “caro demais” a pagar pelas almas? O preço de ser adiado, o preço de aguentar outro dia de sofrimento, outro curso de ensaios? É demais que Eu peça à minha Noiva arcar com isso e suportar até que eu encha a câmara do casamento com aqueles que eu chamei, até que estejam prontos?

Se você me ama, se você realmente me ama, você vai desejar de todo o coração o que eu desejo. E você pode sentir isso nos suspiros e gritos lamentosos daqueles que clamam por ajuda, e daqueles que querem chegar a esse lugar de profundidade Comigo e abandonar o mundo. Porque da mesma forma, você uma vez esteve lá também...

E se eu tivesse vindo em seguida, quando você ainda estava lá lutando para superar sua carne? Se eu tivesse vindo, você também seria deixado para trás. Então você não pode aguentar apenas um pouco mais de preparação para recolher aqueles que estão tão perto?

Então eu disse: Senhor, eu realmente não entendo por completo. Nós devemos ser verdadeiramente sem mancha, sem qualquer ruga ou mancha como sua Palavra diz, literalmente?

E o Senhor disse: Clare, você mesma disse isso tantas vezes - como é que agora isso escapa a você? Você não conseguirá ser perfeita, mas a sua intenção de ser perfeita com pelo menos alguns frutos. Você precisa ter um esforço constante, compromisso consistente, e lembre-se que Eu sou o que está fazendo a boa obra em sua alma. A única coisa que Eu estou te pedindo é seu esforço e sua cooperação.

Porque muitos são os que estão cometendo deslizes no compromisso comigo. O compromisso é afirmado na distância. Preciso que vocês sejam puros, devotados, com boa intenção e que produzam frutos. Isto é caro, mas é pagando esse preço que eu vejo que vocês são sinceros, e eu os recompensarei por isso.

Então eu perguntei: O Senhor pode nos dar um exemplo disso, por favor?

E o Senhor Jesus respondeu: Há aqueles que estão vivendo juntos e não têm nenhuma intenção de se casar. Isso é pecado. Há aqueles que estão fortemente endividados para o mundo e continuam a viver um estilo de vida em dívida para impressionar os seus conhecidos.

Há aqueles que sabem que estão usando meios mundanos para fazer sua igreja prosperar, eles sentem um peso em sua consciência mas continuam fazendo isso de qualquer maneira, porque eles querem uma congregação maior e mais próspera e querem ter um estilo de vida.

Há aqueles que Eu chamei para virarem as costas para o mundo e vir a bordo com os meus planos, mas eles ainda estão apegados a viver uma vida de subserviência apenas para ter um teto sobre suas cabeças e comida na barriga, bem como a condução em carros agradáveis e tendo os mais recentes telefones celulares. No entanto, eu precisava deles eu os chamei para deixarem tudo isso e andarem em meus caminhos empoeirados do evangelismo entre os pobres.

Há aqueles que são escravos de sua cultura - eles sentem o chamado para ir embora, mas eles procuram o conforto e a aprovação de seus conhecidos e da família mais do que a minha aprovação. Alguns deles eu tenho educado com uma missão em suas mentes, mas devido à pressão da família eles se recusam a ir.

Neste momento eu me lembrei de uma mulher que tem uma licenciatura em enfermagem e sua mãe muito controladora constantemente a faz sentir-se culpada por deixá-la sozinha, mesmo que ela tivesse outros parentes que poderiam cuidar dela e também já tivesse bons benefícios médicos. Então essa mulher nunca viveu o sonho de retornar ao seu país e desenvolver sua carreira e cuidar dos doentes que não podem pagar por médicos.

O Senhor Jesus disse: Qualquer um que ama o mundo e tudo que o mundo tem para oferecer, mais do que a mim, não é digno de mim. Eles estão amarrados, e eu não posso arrebatá-los até que eles renunciem a si mesmos e ao mundo, de uma vez por todas. Você sabe disso Clare, você tem andado neste lugar de renúncia.

Há outros que estão no lugar certo, eles estavam trabalhando e cuidando de suas famílias, eles escolheram não se comprometer por nada. Eles preferiram perder seu emprego porque não eram “flexíveis” o suficiente para abandonar a moral e satisfazer a negócios questionáveis e a práticas de seus chefes que lhes eram impostas.

Há donas de casa que são fiéis aos seus maridos, abominam novelas e estão criando seus filhos para um viver santo. Eu irei arrebatá-los. No entanto àqueles que se alimentam dessa imundície, vivem para gastar dinheiro em shoppings para impressionar seus conhecidos, ou aqueles que permitem que seus filhos façam o que quiserem, porque não querem conflitos em família, esses eu não posso levar no arrebatamento.

Porque isso tudo são sinais de que eles amam mais o mundo do que adoram a mim. Então eu não posso levá-los. Você entendeu?

E eu respondi: Sim, Senhor, eu entendi.

E o Senhor continuou: Além disso, há muitos cuja salvação está pendurada na balança e se o mundo a desmoronar durante a noite, (e isso acontecerá quando a Noiva for arrebatada) eles não irão impor a menor resistência ou irão morrer em eventos impenitentes. Eu estou fazendo malabarismos com todos esses fatores nas decisões que estou a fazer a intervir em assuntos mundiais para conter até o pior momento.

Então eu preciso urgentemente de sua cooperação, com jejum e orações, com mudança de vida, levando a verdade para aqueles ao seu redor e que vocês orem por sua conversão. Se você não pode ir rápido por causa de idade, ou doença, ofereça-me a dor daqueles que sofrem inconveniências, humilhações e tristeza todos os dias.

Quando eu disse para você pegar sua cruz e seguir-me, eu quis dizer para você transportar os sofrimentos em sua vida com coragem, resistência e sem reclamar. Minha graça basta para você, e meu poder se aperfeiçoa em sua fraqueza. Eu uso cada última gota de sofrimento na vida de um crente.

Estas são as ofertas de jejum tremendas.

A obediência à Minha vontade conhecida, isso também é algo muito poderoso. A obediência traz consigo oceanos de bênçãos e graças. A desobediência frustra o Meu plano em sua vida e na vida dos outros.

Oh, minha noiva, coopere comigo nesses tempos. Eu preciso que você leve completamente a cruz para a qual você foi equipado a carregar nesta vida.

Em breve você estará livre de preocupações na eternidade, e livre para ter alegria. Mas por enquanto, seja valente. Devemos trabalhar enquanto a luz do dia está conosco.

Muitos de você fizeram progressos notáveis em sua semana de abstinência de ficar navegando ociosamente na internet ou assistindo TV. Muitos de vocês têm me experimentado de uma maneira que vocês pensaram jamais ser possível.

Alguns de vocês têm ficado frustrados por não terem tido resultados perfeitos, mas mesmo assim, se sentiram mais perto de mim. Oh, isso é tão admirável, e eu estou muito satisfeito com todos vocês que fizeram dessa semana um tempo para preparar-se para mim.

Você entende? Eu estou descobrindo camadas de falhas em sua vida cada vez que você sente uma urgência pelo arrebatamento. Seja pela Lua de sangue, seja por algum dia das Festas do Senhor, ou por uma palavra profética, isso não faz diferença. Eu estou agitando você, Eu estou te deixando pronto e te desafiando a subir mais alto.

Estas são as estações de preparação tanto para você, quanto para os que estão longe de mim. Muitos de vocês já descobriram coisas em sua natureza que você nem sabia que existia. Eu tenho apontado coisas a você através de circunstâncias arranjadas, que trazem à luz alguma atitude que você pensou que já tinha dominado.

Eu disse que estava vindo para fazer isso, e eu sou fiel à minha palavra. No entanto, alguns de vocês não reconhecem a culpa que eu descobri e mostrei como parte de minha promessa a você.

Agora seria um bom momento para você rever as suas últimas duas semanas e ver o que você transpirou, o que lhe causou convicção, ou arrependimento para mudar seus modos. Quando eu lhe der uma palavra, você tem a tendência de esquecer o que eu lhe disse que ia acontecer porque a correria da vida tira a sua atenção de mim. Eu não te condeno por isso, mas eu peço que você seja um pouco mais vigilante.

E para aqueles de vocês, minha doce noiva, que descobriram uma nova liberdade ao limitar o seu contato com o mundo, eu vou continuar a usar o quarto que vocês fizeram para mim, eu abraço e beijo na testa a cada um de vocês e os selo com a fragrância do meu amor e com a promessa de que em breve estaremos juntos eternamente, na sua pátria celestial.

Persevere e fique em paz. Você tem feito o bem cada vez que você me escolhe ao invés das coisas do mundo. Mesmo as pequenas coisas significam muito para mim.